Skip Navigation LinksInstituto Neoenergia > Português (Brasil) > Mídia > Pessoas e Negócios Saudáveis distribui 60 mil quentinhas em comunidades do RJ e SP

Pessoas e Negócios Saudáveis distribui 60 mil quentinhas em comunidades do RJ e SP

04/12/2020

​​​​

O Instituto Neoenergia alcançou, no dia 04.12, o marco de 60 mil quentinhas doadas para moradores de comunidades do RJ e SP em situação de vulnerabilidade social.  A iniciativa conta com a parceria do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e do projeto Pessoas e Negócios Saudáveis.

Além de combater a fome dos mais necessitados, a ação garante a segurança alimentar de milhares de pessoas, promove a participação de empreendedores locais e contribui também para geração de renda de diversas famílias que estão sofrendo com os impactos provocados pela pandemia do coronavírus.

Veja mais sobre essa iniciativa assistindo o vídeo abaixo:

Sobre o CIEDS


O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - CIEDS promove soluções sociais que geram mais renda, mais saúde, melhor educação, maior confiança no futuro e, acima de tudo, prosperidade. Acreditamos que cada pessoa possui os saberes e os potenciais para mudar suas vidas e comunidades. Há mais de vinte anos temos alcançado resultados que mudaram a vida de milhares de pessoas, criando oportunidades para quem mais precisa. Fizemos tudo isso construindo redes de parceiros estratégicos comprometidos com um Brasil melhor para todos.


Eu quero:

Compartilhar no: